quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

   
                                                      

Eu errei muitas vezes, vezes demais até, mas reconheci (…) chorei, falhei, caí e perdi vezes sem conta (…) mas também sorri, também ganhei, também me levantei, porque nunca desisti de lutar! E hoje cá estou eu pronta para outra, pronta para lutar com todas as forças que tenho, possíveis e impossíveis, venha o que vier e custe o que custar, por muito que falhe, por muito que erre, por muitas batalhas que perca (…) se formos a ver afinal de contas errar é humano e perder faz parte da vida! Não me vou condenar só porque errei, não me vou rebaixar mais perante ti! Já basta o passado (…) acredito que o aperto um dia cá dentro irá deixar de existir! Porque em vez de seres tu a dizer-me de novo que já não significo nada para ti, agora sou eu quem se vai mentalizar e quem te vai dizer (…) fazes parte do meu passado, e jamais entrarás de novo no meu presente.

P.S: “As vezes temos de nos afastar daqueles que amamos. Não por amarmos pouco, mas talvez por os amarmos demais “ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

segue-me *-*

Arquivos do blogue